• Angela Severo

Sobre o Poder da Decisão...

Updated: Sep 13



Senta que lá vem história… em 2016 eu estava de férias em Ibiza com uma amiga daquelas que quando a conversa engata, não tem fim. Estávamos conversando sobre propósito e fazer o que ama. Lembro daquele dia como se fosse hoje. Estávamos no mar, água cristalina, e eu recém havia iniciado o que seria o meu último emprego no mundo corporativo. Eu estava certa do que eu queria e ali eu fiz uma decisão: Esse será o meu último emprego e o meu último chefe!


Foi naquele momento, que eu dei o comando para todas as células do meu corpo, dizendo o que eu queria e onde queria chegar. Quando você sabe o que você quer, basta uma profunda decisão vinda do seu coração para engatilhar todo um processo de situações, experiências e aprendizados que irão te conduzir para o seu objetivo.


A decisão que vem da alma funciona como uma bússola guiando o caminho e nos mostrando o que temos que fazer, criar e aprimorar em nós mesmos para que o nosso objetivo seja realizado. Nada acontece da noite pro dia. Porém, uma mente decidida e focada MUDA TUDO! A decisão te ajuda a marcar o seu ponto de partida, e a te manter focado quando os desafios vêm. A decisão te mantém na linha quando você enfraquece e começa a não acreditar em você mesma ou quando você investe tempo e esforço no seu sonho, mas o resultado não vêm tão rápido quanto você espera. Esse é o momento de voltar para a sua GRANDE DECISÃO e se perguntar?


Por quê eu quero fazer isso? Qual é o meu POR QUÊ?

Por quê esse sonho/projeto é tão importante para mim?


E ao relembrar-se da sua decisão, você se reconecta com o seu caminho, e segue, muito mais forte, e muito mais preparado!


Com amor,


Ange Severo



6 views0 comments